O Boxer em sua essência !!!

Se uma pesquisa  for feita entre todos os proprietários de BOXER, para escolher uma palavra para descrever esta raça, a escolha esmagadora seria brincalhão.  O Boxer é uma raça surpreendente em sua exuberância juvenil e isso  é mostrado desde a fase de filhote até para a terceira idade.

Com seu jeito estranho,  sempre faz sorrir os proprietários! Uma família Boxer é aquela que é constantemente preenchida com alegria e risos.

Se uma única profissão pudesse ser escolhida para definir  o  Boxer , esta acredito que seria a de  um palhaço .
Seja balançando ou sacudindo, o Boxer é sempre muito divertido e não se pode deixar de sorrir, mesmo quando, no pior dos humores.

O Boxer tem uma variedade de truques para nos fazer rir:

Uma das mais comuns é  uma dança que um Boxer faz quando está animado. Trata-se de uma dança que o cão faz,  transformando-se em um semi-círculo  e girando em círculo de um lado para o outro (rebolando). Este é um dos melhores benefícios do Boxer!
Quem não adoraria ver isso todos os dias, quando volta para casa depois de um dia cansativo de trabalho?

Outro truque do  Boxer é o evasivo “woo-woo”.  Este é o som que eles fazem quando querem alguma coisa ou estão  animados.  Não é exatamente um latido, mas semelhante a um resmungo.
Se você já ouviu um Boxer “woo-woo” você saberia como é um som tão diferente e soa como se eles estivessem  dizendo “woo-woo” olhe para mim!

O movimento geral da Boxer durante exercícios, pode ser uma experiência muito agradável para se admirar.
Um saudável e  feliz Boxer é um deleite para ver correr livre ! O Boxer têm um brilho e você pode sentir a felicidade que eles transmitem. A energia com que se envolvem nas brincadeiras, com certeza absoluta, lavam a alma de seus proprietários.

O BOXER, em sua essencia, é um grande Palhaço Brincalhão !!!!