YAFÁ – MELHOR FEMEA BOXER DO BRASIL EM 2012 – APOSENTADA E RAINHA DA CASA

CAMPEà FILHOTE -  JOVEM CAMPEÃ- CAMPEà BRASILEIRA – GRANDE CAMPEà BRASILEIRA – CAMPEà  PANAMERICANA – GRANDE CAMPEà PANAMERICANA

Data de nascimento: 24/01/2011

Dotada de qualidades deslumbrantes, acrescido de um temperamento impressionante de liderança, Yafá foi a escolhida para ingressar  em nosso plantel !!! Dotada de uma pelagem escura chamada de  TIGRADO REVERSO (quase preto), YAFÁ chama a atenção por onde passa !!!

Por ser a maior dentre as irmãs,  seu amadurecimento fisico levou mais tempo. Desta forma, não a apresentamos tão cedo como as irmãs. Entretanto, antes de completar 9 meses,  mesmo cientes que não era o momento exato, não poderiamos perder a oportunidade de  testa-la de forma implacavel na maior exposição do Brasil, o KCSP !!!!!

Resolvemos correr os riscos, confiando plenamente em nossa pequena princesa !!!! Poucos dias de treinamento foram suficientes para que YAFÁ nos comprovasse que realmente tem condições de se tornar uma BOXER DESLUMBRANTE !!!!

Em Outubro de 2011, prestes a completar 9 meses, YAFÁ participou de seu  primeiro fim de semana de  exposição como filhote no KCSP !!! Nada menos do que a maior e mais disputada exposição do Brasil !!!

Para nosso delirio, Yafá ganhou 2 vezes a melhor filhote da Raça Boxer, e um #4 de grupo filhote, além de 3 CCF !!! Superou todas as nossas expectativas por ser sua primeira exposição e pelo pouquissimo tempo te treinamento que ela se submeteu !!!

Resolvemos deixa-la amadurecer ainda mais em 2011 para que em 2012, com sua formação ja desenvolvida, possa brilhar pelo Brasil !!!!

Como as irmãs, em apenas 2 finais de semana, Yafá fechou seu campeonato jovem de forma muito tranquila. Em exposição em São Paulo (CPC), sendo julgada por juizes criadores e uma exposição de porte grande, em seu primeiro fim de semana, ganhou como a MELHOR JOVEM DA RAÇA 2º e 3º de grupo jovem, alem de ter conseguido vencer uma MELHOR femea da raça em uma das exposições.

Em Belo Horizonte, em 03/03/2012, mais uma vez brilhou em pista de forma espetacular. Alem de ter conseguido ser a MELHOR FEMEA da RAÇA 2 vezes, obteve um #2 de grupo,  e um #2 BEST IN SHOW JOVEM com o Juiz Criador Eduardo Bertolla !!!

Continuando sua linda carreira em shows, Yafa com apenas 17 meses de idade adquire o titulo de CAMPEÃ BRASILEIRA, ganhando 3 vezes a melhor da raça no estado de SP, juntamente com o titulo de CAMPEÃ PANAMERICANA !!!

Para nossa surpresa, continuamos levando Yafá para alguns shows, e de forma meteorica, com apenas 18 meses, alcançou o titulode GRANDE CAMPEÃ BRASILEIRA, em exposição no Rio Grande do Sul .

Poucas semanas depois, conquistou o titulo de Grande Campeã pan Americana.

Coroando toda a campanha de 2012, Yafá finalizou o ano como a MELHOR FEMEA BOXER DO BRASIL EM 2012 pelo ranking Dog Show.

Yafá encerrou desta forma, seu ciclo em pistas onde se tornará nossa excepcional matriz !!!

YAFÁ com algumas semanas de vida !!!

Detalhe da linda cabeça quando filhote !!!

YAFÁ GANHANDO MELHOR FILHOTE NO KCSP !!!

YAfÁ ganhando 2º de BEST IN SHOW JOVEM em BH.

Yafá ganhando a melhor jovem da raça e 2º de grupo na expo da Federação Mineira

YAFÁ SE TORNANDO CAMPEÃ BRASILEIRA E CAMPEÃ PANAMERICANA COM APENAS 17 MESES DE IDADE !!!!

Yafá com 2 anos -- Melhor femea Boxer do Brasil em 2012

Yafá com 2 anos

Yafá com seu Handler e parceiro Edson Simm