SHERIFF – MELHOR BOXER DE CRIAÇÃO NACIONAL EM 2017 – ALL SYSTEMS

CAMPEÃO FILHOTE – CAMPEÃO JOVEM – CAMPEAO BRASILEIRO – GRANDE CAMPEÃO BRASILEIRO – CAMPEÃO PANAMERICANO – GRANDE CAMPEÃO PANAMERICANO – CAMPEAO INTERNACIONAL – GRANDE VENCEDOR NACIONAL – MELHOR BOXER DE CRIAÇÃO NACIONAL DO BRASIL EM 2017 – TOP 10 CAES DENTRE TODAS AS RAÇAS DE CRIAÇÃO NACIONAL DO BRASIL EM 2017.

Após termos incorporado nosso espetacular padreador T-bone ao plantel de nossa criação, tinhamos como certo que dificilmente encontraríamos outro macho a altura em um curto espaço de tempo. Para nossa imensa alegria, poucos meses depois fomos brindados com outro um lindo exemplar.

Sheriff, foi o macho que nos encantou desde quando o vimos pela primeira vez. Com um temperamento extremamente equilibrado, foi se desenvolvendo com muita serenidade e quando começou a ficar de pé, observamos nele qualidades impressionantes, que não poderiamos deixar de incorpora-lo.

Extremamente quadrado, com anteriores e posteriores limpos e equilibrados e dotado de uma cabeça potente e masculina, logo ao dar as primeiras caminhadas, podemos observar um trote limpo e harmonioso.

Era um macho que poderia completar e acrescentar ainda mais qualidades ao plantel, que juntamente com T-bone, formaria um time de padreadores excepcional.

Em 19 de março de 2016, com 8 meses de idade, resolvemos inscreve-lo em sua 1º exposição no Kennel Clube da grande Belo Horizonte, concorrendo ainda como filhote. Ainda em fase de aprendizado, veio nossa constatação que tinhamos feito a escolha correta: SHERIFF vence 3 vezes como melhor filhote da raça boxer e ainda vence 1º, 2º e 4º melhor filhote das 3 exposições dentre todas as raças. Não tinha como ter uma estreia tão magnifica, que além de tudo, num único fim de semana, se tornou Campeão Filhote.

Após esta exposição, o interesse de criadores pelo Sheriff começou a aumentar e resolvemos guarda-lo e esperar mais por seu desenvolvimento. Não tinhamos a intenção de adquirirmos seu titulo de campeão jovem, uma vez que a certeza de suas qualidades era latente a cada dia que se passava. Mas após insistência de um criador e handler amigo em leva-lo como jovem em uma das maiores exposições do Brasil no Rio de Janeiro ( BKC), cedemos a pressão e liberamos o pequeno, sem treinamento, sem preparo para a viagem. Sairia daqui numa sexta feira e voltaria no domingo.

O tiro foi ainda mais certeiro que na primeira exposição, Sheriff, com apenas 13 meses, vence 2 vezes o melhor exemplar da raça BOXER competindo com adultos extremamente premiados, classifica-se nos grupos adultos e conquista de forma espetacular 2 x 2º Melhor jovem da exposição dentre TODAS as raças, e um 3º melhor jovem dentre todas as raças. A alegria estava completa.

A partir desta exposição, SHERIFF competira como adulto ao fazer 15 meses de idade. Aguardaremos até o fim do ano para que possa desenvolver sua musculatura para poder brilhar nas pistas em 2017.

Chegando 2017, a intenção seria irmos fechando os títulos do Sheriff de forma calma e tranquila, porem, de forma meteórica começou a vencer exposições de expressão no cenário nacional. As conquistas eram alcançadas a cada etapa e com apenas 2 anos e 2 meses se tornou o BOXER NUMERO 1 DO BRASIL DE CRIAÇÃO NACIONAL, OU SEJA, o melhor boxer nascido e criado no país em 2017, conquistando no ano de 2017 expressivos 10 BEST IN SHOW (melhor da exposição dentre todas as raças).

Completando nossa imensa satisfação, SHERIFF termina o ano de 2017 entre os 10 melhores exemplares de criação nacional do Brasil dentre todas as raças !!

Muito felizes !! Muito orgulho de mais uma vez, ter um  cão  nosso no topo do ranking nacional !!