BANG BANG – HELYCOHEN BANG BANG

CAMPEÃ FILHOTE – JOVEM CAMPEÃ – CAMPEÃ BRASILEIRA – CAMPEÃ PANAMERICANA – GRANDE CAMPEÃ BRASILEIRA

Sabe aquelas criaturas que desde pequena te chamam a atenção por sua beleza, docura e travessuras? Pois bem, estamos retratando de forma plena nossa Helycohen Bang Bang.

Bang Bang, juntamente com seu irmão Sheriff, foi o casal de irmãos que incorporamos em nosso plantel, pois ambos tinham qualidades maravilhosas que acrescentariam as qualidades ja existentes em nossos exemplares.

Bang Bang possui um temperamento extremamente extrovertido e brincalhão. Não se amedronta com nada.
Possui uma frente maravilhosa e um posterior firme, com linhas superiores elegantes, fazendo com que tenha um desenho muito feminino e suave.

Com 8 meses de idade, em 2016, resolvemos coloca-la em sua primeira exposição, e com facilidade venceu como melhor filhote femea da raça e se tornou campeã filhote. Nesta mesmo exposição, o único que a venceu como filhote, foi seu irmão Sheriff.

A partir de 9 meses, iniciamos os treinamentos com a Bang Bang para podermos iniciar exposições mais frequentes, uma vez que como femea, seu desenvolvimento é mais rápido que dos machos.

Com muita facilidade, com apenas 13 meses de idade, Bang Bang se tornou uma JOVEM CAMPEÃ BRASILEIRA e de forma maravilhosa, na grande exposição do KENNEL CLUBE DO ABC, conquistou BEST IN SHOW JOVEM – Melhor jovem da exposição dentre todas as raças.

A partir daquele momento, tinhamos a certeza de termos feito a escolha correta quando optamos pela incorporação do casal de irmãos em nosso plantel.

A partir de Outubro/2016, ja como adulta, Bang Bang iniciou sua participação em pistas como adulta. Que o destino reserve lindas conquistas a ela ……

E para nosso espanto, em apenas 2 meses, Bang Bang fecha todos os seus campeonatos brasileiros.
Para darmos oportunidade a ela, achamos por bem que ela participasse de exposições diferentes de nosso T-bone, pois como T-bone vinha embalado, seria mais complicado para ela vence-lo, pois mesmo adulta, ainda era muito jovem.

Resolvemos então envia-la para o Nordeste a fim de competir com cães importados e de qualidade e com isto pudessemos testa-la diante de adversarios competitivos.

Com muita tranquilidade, conquistou todos os titulos e na grande exposição do Kennel Clube de Pernambuco, fechou no final de 2016, seu grande campeonato brasileiro de forma estupenda, conquistando 3º e 4º de BEST IN SHOW ( 3º e 4º lugar dentre todas as raças ).

É a consolidação de uma excepcional femea que acertadamente escolhemos para integrar o time do HELYCOHEN BOXERS

Bang Bang com 8 semanas

Bang Bang com 10 semanas

Bang Bang com 10 semanas

Bang Bang com 10 meses

Bang Bang com 10 meses

Com 10 meses

Bang Bang com 13 meses ja em treinamento com seu Handler

BANG BANG VENCENDO BEST IN SHOW JOVEM NO GRANDE SHOW DO KENNEL CLUBE DO ABC