THATCHER

CAMPEÃ JOVEM – CAMPEÃ BRASILEIRA – CAMPEÃ PANAMERICANA – GRANDE CAMPEÃ BRASILEIRA – GRANDE CAMPEÃ PANAMERICANA- CAMPEÃ PARAGUAIA

Nossa escolha por Thatcher se deu por seu equilíbrio nas proporções, nas angulações anteriores e posteriores, bem como por sua linha superior de muita elegância.

Diferentemente das outras exemplares de nosso plantel, resolvemos não expo-la desde cedo, e resolvemos mantê-la conosco por mais tempo. Apenas com 14 meses,  decidimos coloca-la em pista para ser testada e aprovada por juízes e expositores.

Pelo fato de não acondiciona-la ao ambiente de exposições desde cedo, tinhamos um grande receio que ela pudesse ´´travar´´ e não se adaptar ao ambiente estressante  e competitivo de exposições. Após 2 anos intensos em 2016 e 2017,  com nossos lideres de ranking  T-bone e  Sheriff respectivamente, havíamos decidido que não competiríamos por RANKING  nos próximos anos, pois já havíamos conquistado o posto mais alto do podium e merecíamos um descanso apos intensas vitorias.

Para nosso total engano, Thatcher foi se acostumando muito rapidamente.

Logo que estreou com 14 meses, venceu como melhor da raça ainda como jovem na exposição do ABC paulista, conquistando inclusive uma linda colocação entre os melhores do grupo 2, algo muito difícil em exposições concorridas ainda como jovem.

Em 2 finais de semana, fechou com muita tranquilidade seu campeonato jovem e com 15 meses, ja seguiu rumo as expos como adulta. Tinhamos certeza, devido ao pouco contato que ela tinha com o ambiente, que as coisas seriam mais complexas.

Erramos novamente, e em apenas 2 finais de semana, de forma meteórica, Thatcher se torna campeão brasileira e campeã panamericana, vencendo como melhor da raça em éxpos bastante competitivas.

Chegamos num ponto que pensamos em parar, pois Thatcher ja havia mostrado sua qualidade e ja havia sido testada por vários juízes especialistas na raça boxer e no grupo 2. Porem, como ela já havia nos surpreendido nas vezes anteriores, resolvemos seguir adiante em busca do grande campeonato !!

Dito e feito, novamente, com muita personalidade, nossa maravilhosa THATCHER vence de forma brilhante como melhor exemplar da raça em varias expos , e conquista em apenas 4 finais de semana, seu GRANDE CAMPEONATO BRASILEIRO, faltando muito pouco para fechar também seu grande campeonato panamericano.

Resolvemos desta forma, esticar mais um pouco sua presença em pista, para podermos fecharmos com chave de ouro e deixá-la conquistar também seu grande campeonato panamericano.

No fim de semana seguinte, em FOZ DO IGUAÇÚ e em seguida no PARAGUAI, antes de completar 17 meses de idade (muito jovem), nossa Thatcher conquista  TODOS os títulos que se dispôs a disputar, conquistando inclusive o CAMPEONATO PARAGUAIO, sendo testada e comprovada como uma exemplar excepcional e retorna a sua casa para poder ser a alegria da familia!!

Com as conquistas gigantescas da Thatcher em apenas 2 meses de pistas, a participação nas exposições em 2018 se encerram.

Estamos muito felizes !! Seja bem vinda de volta, princesa  Thatcher !!

Com absiluta certeza, as conquisats de nossa Thatcher fizeram de nossa criação um dos melhores canis de boxer do Brasil.

Thatcher