BRIE

JOVEM CAMPEÃ BRASILEIRA- CAMPEÃ BRASILEIRA-CAMPEÃ PANAMERICANA- GRANDE CAMPEÃ BRASILEIRA- GRANDE CAMPEÃ PANAMERICANA

Após o enorme sucesso obtido por nossos cães em exposições, resolvemos traçar um caminho completamente novo, feliz e inesperado …

Como somos criadores que gostamos de desafios constantes e buscamos a superação sempre, ao invés de testarmos inicialmente nossa  BRIE nas pistas,  resolvemos iniciar treinamentos de obediencia e Agility com nosssa pequena, para posteriormente e  mais madura, entrar nas exposições de beleza e conformação.

Como sua conformação fisica é espetacular, posteriores e anteriores corretíssimos,  dorso firme, e extremante curta, não chegou a ser surpreendente seu desempenho INICIAL nos treinos de agility !! Demonstrando uma musculatura fisica potente e principalmente um temperamento desafiador, os treinos de Agility começaram a se tornar cada vez mais intensos e felizes.

Descobrimos uma modalidade de esporte extremamente prazerosa e feliz, que dá ênfase a interação proprietário e cão, tornando o relacionamento muito intenso e saudável. Para este tipo de modalidade de esporte, o TEMPERAMENTO é primordial, e o cão além de ter conformações corretas, precisa ter ´´vontade´´ de ser desafiado !!!

Brie se mostrou uma matriz excepcional, produzindo filhotes de boxer de altissima qualidade.

Através dos links abaixo, poderão ser vistos alguns momentos de seu progresso:

https://www.youtube.com/watch?v=oKmxmy6EJSI (11 meses )

https://www.youtube.com/watch?v=cFATtjD2ma8 (12 meses )

https://www.youtube.com/watch?v=F0IQlSfX9Aw (13 meses )

https://www.youtube.com/watch?v=h18fBF_QwkE (14 meses)

https://www.youtube.com/watch?v=kghZSZSJXEk (24 meses)

https://www.youtube.com/watch?v=u0Ds3LFPJnk (24 meses)

Em outubro de 2018, resolvemos testar rapidamente nossa Brie nas pistas e com muita tranquilidade se sagrou Jovem Campeã Brasileira nas exposições de Vitoria/Es e Federação Mineira de Cinofilia.

No segundo semestre de 2019, resolvemos retornar  com ela para exposições, para testa-la definitivamente como uma matriz diferenciada. E conforme esperado, se saiu muito bem.

Na exposição Pre Nacional da raça boxer 2019, a maior exposição especializada da raça boxer no Brasil, julgada pelo experiente e muito conceituado juiz e criador Jaime Martinelli, Brie foi eleita como a MELHOR FEMEA ADULTA, o que nos deixou extremamente felizes. Apenas o resultado desta exposição ja seria o suficiente para encerrar sua campanha em pista, pois vencer o teste de uma exposição nacional da raça, é indiscutivelmente o maior dos testes.

Mas resolvemos prosseguir, e com apenas 45 dias em expos, nossa  Brie fechou todos os títulos possíveis se tornando Grande Campeã Brasileira e Grande Campeã Panamericana.

Retornando a casa, Brie se dedicara a partir de agora exclusivamente ao agility … uma vez tendo seu fenótipo reconhecido nas exposições de conformação e beleza.

Brie Melhor femea da Pre- Nacional da raça Boxer 2019

Brie - Mlehor da raca na exposição de Brasilia

Helycohen Brie aos 14 meses 2

Helycohen Brie aos 14 meses